Torcedores do Flamengo formam fila na Gávea para comprar ingressos da segunda semifinal do Carioca
Lance!
Torcedores do Flamengo formam fila na Gávea para comprar ingressos da segunda semifinal do Carioca


Com o início da venda de ingressos para o jogo de volta das semifinais do Carioca , torcedores do Flamengo formaram filas desde a manhã desta quinta-feira na Gávea, Maracanã e em outros pontos de troca. Para essa partida, o rubro-negro é o mandante, e a torcida poderá carregar seus bilhetes através do cartão de sócio.

- Todos os torcedores que efetuarem a compra do ingresso para o jogo Flamengo x Vasco do próximo domingo pela internet (independentemente do setor) deverão realizar a retirada do ingresso físico em um dos pontos de troca disponíveis. Já os sócios-torcedores com cartão-ingresso ativo deverão carregar a compra no respectivo cartão e usá-lo no acesso ao estádio - reforçou o Flamengo



No primeiro jogo das semifinais, o Flamengo conquistou a vitória por 1 a 0, nesta última quarta-feira, com gol de Gabigol, de pênalti. De acordo com o regulamento do Estadual, os rubro-negros tem a vantagem de dois resutlados iguais por ter tido uma campanha superior na Taça Guanabara. Sendo assim, o Cruz-Maltino só avança à decisão se vencer por dois gols de diferença.

Vale lembrar que o Flamengo terminou a Taça Guanabara na segunda colocação, atrás apenas do Fluminense. O Vasco, por sua vez, ficou com a terceira posição, à frente do Botafogo, que encara o Tricolor a partir de segunda-feira, na outra chave das semifinais.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

A partida de volta está marcada também para o Maracanã, no próximo domingo, às 16h. Esse será o terceiro "Clássico dos Milhões" da temporada, sendo que nos dois primeiros o Flamengo venceu. Na Taça Guabanara, o Rubro-Negro saiu de campo com os três pontos ao vencer por 2 a 1, e na última quarta derrotou o rival por 1 a 0, no primeiro jogo das semifinais.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários