Seletiva em Santa Luzia-MG completa card do Jungle Fight 106, que terá duas disputas de cinturão
Lance!
Seletiva em Santa Luzia-MG completa card do Jungle Fight 106, que terá duas disputas de cinturão


Está formado o card da 106ª edição do Jungle Fight, que acontece no dia 27 de março, em Santa Luzia, Minas Gerais. Ao todo serão 15 lutas, com direito a duas disputas de cinturão: na luta principal, Willian Colorado, que abriu mão dos título dos penas, estreia nos galos já disputando a cinta da nova divisão, contra Pacceli Afonso; na coprincipal, Felipe Pereira e Edson dos Anjos duelam pela coroa dos moscas.

O restante do card é formado por atletas que já figuram entre os melhores de suas categorias e outros que estão dando os primeiros passos na carreira, incluindo estreantes. No último sábado, foi realizada uma seletiva no maior centro público de treinamento de lutas do Brasil, na própria Santa Luzia. Wallid Ismail selecionou os que mais o impressionaram.

“O Jungle Fight é isso: oportunidade para que os atletas possam dar uma vida melhor às suas famílias, como já acontece com inúmeros lutadores que passaram pelo Jungle. Encontrei alguns talentos na seletiva. Alguns já lutam nesta edição. Aqueles que não foram chamados agora, podem ficar tranquilos que estão no radar e serão convocados para a próxima", destacou o presidente do maior evento de MMA da América Latina.

O Jungle Fight já rodou por inúmeras cidades de Norte a Sul do Brasil. Santa Luzia será palco pela primeira vez. Como supracitado, o município mineiro detém o maior centro público para treinamento de lutas do país, com dois octógonos, dois ringues, mais de 20 sacos de pancadas, bonecos-sparrings e estrutura para preparação física dos atletas.

O prefeito de Santa Luzia, Christiano Xavier, acredita que a cidade vai manter a tradição do Jungle Fight de revelar joias do MMA para o mundo.

“Santa Luzia tem muita gente vocacionada para a luta. Com certeza neste Jungle Fight vão surgir grandes talentos para o UFC", projetou o prefeito em seu canal no Youtube, o “Podcast do Delega", no qual recebeu Wallid Ismail na semana passada.

O Jungle Fight 106 terá transmissão ao vivo pelo Sportv 3, Canal Combate, Bandsports, Pan Flix e Jovem Pan Esportes. Acesse as redes sociais do evento para ficar por dentro de todas as informações.

Confira abaixo o card completo (sujeito a alterações):

Jungle Fight 106
Santa Luzia, MG
Domingo, 27 de março de 2022


61kg: Willian Colorado x Pacceli Afonso - Cinturão

57kg: Felipe Pereira dos Santos x Edson Dos Anjos - Cinturão

66kg: João Oliveira x Joelson Pantoja

57kg: Marcirley "Durin" Alves x Deninho "3D”

66kg: Luís Felipe "Selvagem” x Daniel Henrique Santos

98kg: Fabio “Cyborg” x Vitor Costa

57kg: Douglas Nicácio x Daniel Conceição

57kg: Igor da Silva Severino x Lucas Kenner

61kg: Romario Silva x Edson Lourenço

77kg: Jeferson Bezerra x Arthur Barros

70kg: Jean-Marcos “Caveira” x Itamar Junior

57kg: Adriano Oliveira x Wagner Reis

77kg: Tarcíto Alves x Rafael "Viking"

52kg: Laryssa Leila Nascimento x Bianca Vitoria Lana

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários