Santos tenta a contratação do volante Fernando Sobral, do Ceará
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Santos tenta a contratação do volante Fernando Sobral, do Ceará


O Santos segue em busca de reforços para a sequência da temporada. A bola da vez na Vila Belmiro é o volante Fernando Sobral, de 27 anos, que pertence ao Ceará. A informação foi inicialmente divulgada pelo Globoesporte.com.

O Departamento de Futebol do clube a comissão técnica de Fabián Bustos já aprovaram o nome do jogador, mas o Ceará não pretende facilitar a negociação. O Vozão pede cerca de 2 milhões de euros (cerca de R$ 11,2 milhões). A ideia do Peixe é tentar abater parte desse valor liberando dois jogadores do seu elenco. O restante seria parcelado.

As últimas conversas entre o Alvinegro Praiano e o time nordestino não evoluíram, visto que o Ceará não abre mão do valor integral pedido em dinheiro.

Fernando Sobral está no Vozão desde 2009. No Campeonato Brasileiro da temporada passada, participou de 36 jogos, teve 81% de passes certos, 103 bolas longas certas, 100 desarmes e 39 interceptações. O contrato com a equipe cearense vai até o final de 2023.

Em 2021, o jogador foi cobiçado por Internacional e São Paulo, mas acabaram desistindo da negociação por conta dos altos valores pedidos pelo Ceará.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!