Renato Gaúcho dispara: 'O futebol é o que mais emprega incompetentes no mundo'
Lance!
Renato Gaúcho dispara: 'O futebol é o que mais emprega incompetentes no mundo'


Renato Gaúcho disse na tarde desta quinta-feira mais uma de suas frases antológicas durante o programa 'Tá Na Área' do SporTV , ao falar de cartolas que comandam os clubes de futebol no mundo todo. O treinador ainda falou da pressão exercida por esses dirigentes no dia a dia de trabalho.

- O futebol emprega mais incompetentes no mundo. Se você tem em qualquer clube do mundo pessoas que não são competentes, que não entendem do babado e que não tem alguém do lado para consertar as bobagens que podem ser feitas, pode ter certeza que a conta vai chegar. Em qualquer clube do mundo. Tem muita gente que tem o poder da caneta mas não entende absolutamente nada. E quem vai pagar a conta é o torcedor - disse.

- Vida de treinador brasileiro não é nada fácil. Por mais que você ganhe, por mais que você dê resultado, você sempre está sendo pressionado por aquela pessoa que tem o poder da caneta, que fala na rádio ou na televisão. As vezes ela não gosta de você, prefere o outro, mistura as coisas - concluiu.

Durante a atração, o ex-treinador de Flamengo e Grêmio falou sobre o trabalho nos dois clubes e reafirmou o sonho de dirigir a Seleção Brasileira. Renato ainda brincou com Magno Navarro sobre as imitações dele feitas pelo humorista e afirmou ainda que sonha em ter um programa de TV para 'falar uma verdades'.

Renato Gaúcho segue sem clube desde sua demissão do Flamengo, após o vice-campeonato da Libertadores, no fim de 2021.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários