Programa com Edmundo é vetado no Allianz Parque por ter dois apresentadores corintianos
Lance!
Programa com Edmundo é vetado no Allianz Parque por ter dois apresentadores corintianos


Nesta quinta-feira, um episódio do podcast 'Podpah' com Edmundo estava previsto para acontecer no Allianz Parque, mas a gravação foi suspensa. De acordo com o UOL Esporte, os palmeirenses não quiseram que o programa fosse exibido pelo fato dos apresentadores do podcast, Igão e Mitico, serem corintianos .

Palmeirenses protestaram contra a exibição do programa no estádio. Torcedores alviverdes chegaram a pegar provocações antigas dos apresentadores ao Palmeiras para enfatizar que o podcast não deveria ocorrer no Allianz.

A entrevista com Edmundo vai ocorrer, mas em outro local. Apesar de ter atuado também no Corinthians, o ex-jogador é ídolo da torcida palmeirense. Ao serem procurados, a Federação Paulista, o Palmeiras e o Podpah não quiseram se manifestar sobre o assunto.

Palmeiras e Corinthians se enfrentam nesta quinta, às 20h30, no Allianz Parque, em partida válida pelo Campeonato Paulista. A equipe alviverde vem de uma sequência positiva e espera conquistar mais uma vitória sob o comando de Abel Ferreira. O Corinthians está confiante com o início de trabalho de Vítor Pereira e espera surpreender o Palmeiras dentro do Allianz Parque.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!