Presidente do Bayern de Munique diz que não há pressa para acertar renovação de Lewandowski
Lance!
Presidente do Bayern de Munique diz que não há pressa para acertar renovação de Lewandowski


Nesta quarta-feira, o jornalista Fabrizio Romano disse que Lewandowski pode estar de saída do Bayern de Munique pela demora por um acordo de renovação. Porém, em entrevista à revista ‘Kicker’, o presidente do clube bávaro disse que ainda tem tempo para entrar em acordo não só com o polonês, mas também com Neuer e Müller, que também possuem vínculo até junho de 2023.

> Confira os oito classificados para as quartas de final da Champions League e onde assistir ao sorteio

- Lewandowski sabe que nós gostamos dele além da conta aqui no Bayern. O mesmo se aplica a Manuel Neuer e Thomas Müller, que também são personagens excepcionais na história do Bayern. Nós iniciaremos as conversas com eles de uma maneira bem tranquila, ainda há tempo suficiente e nossos jogadores sabem disso - declarou Herbert Hainer, presidente do Bayern de Munique.

Herbert Hainer completou dizendo que o foco do clube agora é nas disputas dos jogos, em busca dos títulos da Bundesliga e da Champions League. O Bayern de Munique é o líder do campeonato com 60 pontos, quatro à frente do Borussia Dortmund e está nas quartas de final da competição europeia.

- No momento, nossa concentração total está nos nossos grandes objetivos, o décimo título nacional seguido e a Champions League. O Bayern é um dos grandes clubes do mundo, e acho que nos últimos anos nenhum jogador se arrependeu de renovar seu contrato com o Bayern - completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!