'Parece que não existe mais técnico brasileiro. Não podemos acabar com Felipão, Luxemburgo...', dispara Neto
Lance!
'Parece que não existe mais técnico brasileiro. Não podemos acabar com Felipão, Luxemburgo...', dispara Neto


O Brasil hoje conta com vários técnicos estrangeiros nos principais clubes do país. Na Série A, grande parte dos times tem treinadores gringos, como Flamengo, Atlético-MG, Palmeiras, Corinthians, Santos, Botafogo, Fortaleza, Internacional e Coritiba. O apresentador e ex-jogador Neto comentou o assunto e aproveitou para fazer uma crítica à imprensa.

+ Ex-Flamengo entra na Justiça e cobra valor por uso indevido de imagem

- A gente tem que comentar desempenho, não tô nem aí se o técnico é português, asiático, brasileiro. Não pagavam pau para o Jorge Jesus? Saiu fora do Benfica, que passou pelo Ajax na Champions. A gente não pode acabar com o Felipão, com o Lisca, com o Marquinhos, que classificou o América-MG para a Libertadores - disse Neto, antes de complementar:

+ Paulo Morsa se desculpa após ofensas a Abel Ferreira: 'Fui equivocado'

- Nós não damos a moral para esses caras. Nem o Donos da Bola dá, só eu que falo sozinho aqui. Por quê a gente não fala do América-MG? Porque precisamos da audiência de São Paulo, mas ás vezes eu não tô nem aí pra isso. Luxemburgo foi um mostro de treinador, não podemos acabar com ele. Parece que não existem mais técnicos brasileiros para o mercado brasileiro - encerrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!