Juventude sofre, mas consegue vitória sobre o Real Noroeste e avança na Copa do Brasil
Lance!
Juventude sofre, mas consegue vitória sobre o Real Noroeste e avança na Copa do Brasil


Nesta quinta-feira (17), o Juventude sofreu, mas garantiu o seu lugar na próxima fase da Copa do Brasil. A equipe viajou para enfrentar o Real Noroeste, do Espírito Santo, no estádio José Olímpio da Rocha, e conseguiu vencer por 1 a 0, com belo gol de falta de Chico.

Agora, a equipe gaúcha aguarda o sorteio da CBF, que será no dia 28 de março (segunda-feira). O evento está marcado para as 15h (de Brasília), no auditório da CBF, no Rio de Janeiro.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

GOL E PÊNALTI PERDIDO
O duelo começou aberto, com oportunidades para as duas equipes, mas aos poucos os mandantes foram controlando a partida. O centroavante Toni Galego era o mais acionado, criando boas chances.

Aos 20', Marquinho achou ótimo passe para Pixote, que arriscou finalização e César foi buscar no cantinho. Quatro minutos depois, Chico cobrou falta com maestria e abriu o placar para o Juventude.

Logo depois, a equipe gaúcha quase ampliou com Capixaba. Aos 37', Pedro Botelho teve oportunidade de marcar em cobrança de pênalti, mas César pegou a cobrança.

REAL NOROESTE FOI PRA CIMA
Antes do primeiro minuto da segunda etapa, Djavan fez cruzamento para a área. A bola passa por todo mundo. No segundo pau, Alex Pixote soltou bomba, com perigo.

Mais tarde, Toni soltou uma bomba e Darlan evitou o gol, desviando para a linha de fundo. Com pressão total, novamente os mandantes apareceram. Desta vez, Paganelli invadiu a área e tocou para Marquinho, que finalizou com perigo. A bola ainda triscou na trave.

Na reta final, Kiko teve ótima oportunidade, obrigando Felipe Alves a trabalhar. O Real Noroeste foi com tudo para o ataque, fez pressão, mas não conseguiu empatar o confronto.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Real Noroeste x Juventude
Local:
Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, no Espírito Santo
Data/horário: 17/03/2022 - 19h (de Brasília)
​Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistente 1: Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)
Assistente 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Quarto Árbitro: Raphael Garcia de Andrade (ES)
Cartões amarelos: Ítalo (Real Noroeste), Rodrigo Soares (Juventude)
Cartões vermelhos : -
GOLS : Chico (23'/1T) (0-1)

Real Noroeste - técnico: Duzinho Reis
Waldson; Gabriel Santos (Carlinhos 30'/2T), Paganelli, Pedro Botelho e Djavan; Ítalo (Gibson 40'/2T), Ícaro, Alex Pixote e Marquinho (Jhonathan Thomaz 19'/2T); Rogerinho (Kiko - intervalo) e Toni Galego (Alex 30'/2T).

Juventude - Eduardo Baptista
César (Felipe Alves 19'/2T); Rodrigo Soares (Vitor Gabriel 41'/2T), Paulo Miranda, Rafael Forster e William Matheus; Darlan (Ricardinho 30'/2T), Jadson, Elton e Chico (Guilherme Parede 17'/2T); Ricardo Bueno (Danilo Boza 41'/2T) e Capixaba.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários