José Aldo responde desafio de Popó e debocha do ex-campeão: 'Está velho e barrigudo'
Lance!
José Aldo responde desafio de Popó e debocha do ex-campeão: 'Está velho e barrigudo'


José Aldo não mediu palavras para responder ao desafio de Acelino Popó Freitas para uma luta de boxe, o lutador do UFC respondeu de forma ríspida ao tetracampeão mundial.

Em entrevista ao programa The Noite, do SBT, Aldo admitiu que, dependendo da proposta financeira, aceitaria negociar uma luta com Popó, mas explicou que, por conta do seu contrato com o UFC, não existe possibilidade do embate sair do campo do papel. Por conta disso, o ex-campeão do UFC criticou a escolha do seu nome para a próxima luta do baiano.

- Até toparia, dependendo do dinheiro que ele me oferecesse. Mas é muito difícil. Acho que quem gerenciou a carreira dele, ou quem botou essa ideia na cabeça dele é burro. Pelo fato de eu ter um contrato assinado com o UFC e é muito difícil eles liberarem. Há pouco tempo, eu recebi uma proposta para lutar (boxe) no Mundo Árabe, 1 milhão de dólares, e o UFC não deixou. Então, foi burrice dele tentar fazer isso. Mas seria bom - afirmou Aldo.

Após a luta de exibição com o youtuber Whindersson Nunes , ainda no ringue, Popó chamou José Aldo para ser o seu próximo adversário no boxe. Aldo aproveitou o assunto para falar sobre evento do boxeador e o artista:

- Mas bater no velho é f***. Eu estou na ativa. O cara está velho, aposentado, barrigudo. Não conseguiu nocautear nem o Whindersson (Nunes). O cara tentou mesmo, batendo forte para caramba. O pobre do Whindersson (é) comediante, nunca deu um soco. Aí quer desafiar. A gente está na ponta dos cascos, brigando com os melhores do mundo, melhor evento do mundo. O cara é burro mesmo. Sem contar que tem que casar o peso. É tipo eu lutar com o Diguinho - falou o atleta do UFC.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários