Invasão, expulsão e gol no final: Everton vence o Newcastle em um jogo maluco na Premier League
Lance!
Invasão, expulsão e gol no final: Everton vence o Newcastle em um jogo maluco na Premier League


Em um jogo que teve de tudo - absolutamente tudo - o Everton venceu o Newcastle, pela Premier League, com gol aos 53 minutos do 2° tempo, em um jogo entre duas equipes que buscam se distanciar da zona de rebaixamento. A partida foi louca; teve vitória nos acréscimos, expulsão e até uma invasão de campo maluca.


JOGO DE POUCAS CHANCES
O jogo em si, foi de poucas chances. Aos 28 minutos, Wood cabeceu perigosamente para fora. Foi a primeira chance do Newcastle, e a única do primeiro tempo.

UMA INVASÃO INSÓLITA
​Aos quatro minutos da etapa complementar, um ativista invadiu o campo prendeu seu pescoço contra a baliza com um lacre . O jovem foi contido pelos seguranças do estádio.

+Veja a tabela da Premier League

EMOÇÃO NO FINAL
Aos 43´da etapa final, Allan foi expulso após cometer uma falta. O árbitro acrescentou 14 minutos ao fim do tempo regulamentar. O Everton conseguiu marcar o gol da vitória, aos 53 minutos: Iwobi marcou, após desviar cruzamento, fazendo o Goodison Park explodir.

SEQUÊNCIA
Os Toffees voltam a campo no domingo, contra o Crystal Palace, pela FA Cup. O Newcastle joga contra o Tottenham, pela Premier League, no dia 3 de abril.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!