Guarani contrata o meio-campista Marcinho, ex-Cruzeiro
Futebol Latino
Guarani contrata o meio-campista Marcinho, ex-Cruzeiro


Apesar de ainda ter possibilidade matemáticas de chegar ao mata-mata do Campeonato Paulista, a observação de mercado feita pelo Guarani não deixa de pensar no fato de que, em breve, a equipe iniciará a disputa da Série B do Brasileirão.

O LANCE! também está presente com seu conteúdo no TikTok

Por isso, a equipe de Campinas anunciou a chegada do meio-campista Marcinho, atleta que estava no início de temporada defendendo o Novorizontino. Foram dez partidas na equipe de Novo Horizonte com apenas um gol marcado.

Atleta que tem trajetória por equipes como Londrina, Oeste e Cruzeiro, ele só conseguirá fazer a sua estreia pelo Bugre na segunda divisão nacional, independente do time se classificar ou não para a próxima fase do estadual. Isso porque, segundo o regulamento do Paulistão, os atletas só pode defender uma equipe por edição do torneio.

​Na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, o Guarani decidirá sua vida em visita ao São Bernardo, no próximo sábado (19), às 16h, no Estádio Primeiro de Maio. A equipe precisa vencer e torcer por, no máximo, um empate da Inter de Limeira frente a outro clube do ABC, o Santo André.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários