
A Copa do Mundo só começa em novembro, mas a Globo já fatura alto com o torneio. De acordo com o portal 'Notícias da TV', a emissora já exibiu algumas marcas parceiras em comerciais nesta semana. Ao todo, somando o Mundial e transmissões de futebol pelo Brasil, a Globo prevê faturamento de R$ 2,8 bilhões.
Veja abaixo galeria de fotos da seleção brasileira na Copa de 2018:
Leia Também
Itaú, Claro e Ambev, através da Brahma, já fecharam com a Globo e apareceram nos comercias da emissora sobre a Copa do Mundo. Segundo o portal, o negócio, com as três empresas somadas já rendeu pelo menos R$ 600 milhões a Globo. O primeiro comercial foi ao ar na última terça-feira, no intervalo do BBB.
Os comerciais em alusão a Copa do Mundo serão intensificados em abril, quando ocorre o sorteio da fase de grupos, no dia 1. Ainda em março, a Globo pretende fechar as outras seis cotas comerciais para o Mundial. Em 2018, na Rússia, a Globo arrecadou R$ 1,08 bilhão com os jogos.