Com cinco representantes, exército da CMSystem entra em ação neste final de semana
Lance!
Com cinco representantes, exército da CMSystem entra em ação neste final de semana


O exército da CMSystem vai em peso para as batalhas no próximo final de semana, tanto em casa, em Curitiba, quanto fora, em Angra dos Reis-RJ. Serão quatro representantes no evento Gladiator Combat Fight, no sábado, dia 19; e um no Favela Kombat, já no domingo, 20.

Líder da equipe, Cristiano Marcello celebrou o fato da rotina agitada estar voltando à normalidade após dois anos de pandemia.

"É a nova geração da CM vindo. Graças a Deus, com os eventos voltando, nossa equipe é chamada pela chancela que a gente pode dar, já que sempre primamos pelo profissionalismo: aceitar desafios, bater peso, buscar sempre a finalização ou o nocaute e, o principal, dar show", destacou o treinador.

Pelo Gladiator, Aline Pires enfrenta Eliane Di Paula no peso combinado até 55kg; Arthur Vieira mede forças contra Eduardo Ribeiro pela divisão dos leves; Dani Antonelli encara Keila Menezes, pelos galos feminino; e Thiago Draco luta contra Caíque Luxo em duelo válido pela categoria dos leves. Já pelo Favela Kombat, o peso-galo Ricardo Monteiro duela com Eddy Silva.

"São dois eventos muito bons, que sempre revelam atletas. Nós estamos indo com a expectativa de conquistar cinco vitórias. Isso é ser CMSystem: buscar sempre a vitória, jamais entrar para não perder; é vencer e convencer, sempre!", exalta o veterano.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários