Casa de Pogba é assaltada enquanto filhos do meia dormiam: 'Pior pesadelo da nossa família'
Lance!
Casa de Pogba é assaltada enquanto filhos do meia dormiam: 'Pior pesadelo da nossa família'


O meio-campista Paul Pogba teve a casa assaltada na última terça-feira, na Inglaterra. Através das redes sociais, o jogador revelou que foi vítima do crime enquanto atuava na partida contra o Atlético de Madrid, pela Champions League. Os dois filhos do atleta francês dormiam na casa durante o roubo. O volante ainda ofereceu recompensa para quem soubesse mais informações sobre o caso.

+ Ex-Flamengo entra na Justiça e cobra valor por uso indevido de imagem

- Ontem à noite, o pior pesadelo de nossa família foi realizado quando nossa casa foi arrombada e assaltada enquanto nossos bebês dormiam em seu quarto. Os ladrões ficaram em nossa casa por menos de cinco minutos, mas nesse tempo eles tiraram de nós algo mais valioso do que qualquer coisa que tínhamos em nossa casa... nossa sensação de segurança - disse Pogba.

+ Paulo Morsa se desculpa após ofensas a Abel Ferreira: 'Fui equivocado'

- Isso ocorreu durante os minutos finais da partida, quando eles sabiam que não estaríamos em casa. Minha esposa e eu corremos para casa sem saber se nossos filhos estavam seguros e ilesos. Como pai, não há sentimento pior neste mundo do que não estar lá para proteger seus filhos e espero sinceramente que ninguém nunca tenha que sentir o que senti - completou o meia.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários