Cartolouco passa por teste no Real Valladolid: 'Ronaldo convocou, eu vim'
Lance!
Cartolouco passa por teste no Real Valladolid: 'Ronaldo convocou, eu vim'


Depois de vivenciar momentos importantes na Europa, como a classificação do Real Madrid na Champions e as vaias a Neymar e Messi na Ligue 1, Cartolouco deu o seu primeiro passo em busca do sonho de jogar no futebol europeu. Após receber ligação de Ronaldo, ele se apresentou ao Valladolid e treinou com jogadores do clube. Além disso, conheceu José Pacheta, treinador da equipe.

“Ronaldo Fenômeno me contratou para o time dele!” é o quarto episódio da segunda temporada de “Nasce uma estrela”, comandada por Cartolouco. Quem recebeu Cartolouco foi Bruno Mazziotti, diretor do clube espanhol. Ele apresentou para o influencer a estrutura do centro de treinamento e o estádio onde o Valladolid manda seus jogos.

Quem também acompanhou Cartolouco foi o atacante Paulo Vitor, ex-Vasco. Com a camisa 1+8, Cartolouco participou de treinamentos com alguns jogadores da equipe e, nas ruas da cidade, se apresentou para os torcedores. Ele falou sobre a oportunidade de defender a equipe espanhola.

- Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo nesse momento. Grande oportunidade que estou tendo de vestir a camisa desse clube, que tenho um dos maiores jogadores de futebol da história. Agradeço ao Ronaldo pelo convite, ao Bruno pela recepção e aos jogadores pela parceria nesse momento. Espero que seja só o início de uma trajetória de sucesso na Europa - afirmou

No vídeo, Cartolouco afirma que foi chamado por Ronaldo Fenômeno, que é dono do clube que atualmente está na segunda divisão do futebol espanhol. Após mostrar os bastidores do clube, conversar com jogadores e bater uma boal no campo, o jornalista recebeu a resposta de que precisaria 'rodar um pouco a Europa' para ver se surge mais uma oportunidade.

Veja o vídeo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários