Braz e Spindel atualizam posição do Flamengo e negam negociações por vários atletas: 'Hoje não tem nada'
Matheus Dantas
Braz e Spindel atualizam posição do Flamengo e negam negociações por vários atletas: 'Hoje não tem nada'


Após a apresentação do zagueiro Pablo - o terceiro reforço do Flamengo em 2022 -, o diretor Bruno Spindel e o vice-presidente Marcos Braz atualizaram a posição do clube da Gávea no mercado. Em meio às negativas em relação aos nomes ligados ao Rubro-Negro, os diretores preferiram manter em sigilo os possíveis alvos, mas reforçaram que novas contratações podem, sim, ser feitas.

- Por questões óbvias, não vou falar (para quais setores o Flamengo busca reforços). Se eu falar, vou colocar jogador que está aqui dentro de situações desconfortáveis - afirmou Marcos Braz, no Ninho do Urubu, antes de seguir:

- Você sempre quer contratar o jogador mais forte, a nossa responsabilidade, a pressão é enorme, em alguns momentos é desumana, não estou reclamando, apenas pontuando. Estamos fazendo as coisas com tranquilidade e calma, como o presidente Landim assim determina. Vamos sempre respeitar a maneira de gestão dele. O departamento de futebol sempre vai demonstrar caminhos plausíveis dentro desse processo - completou o vice-presidente.

Diego Rossi, Marcos Antônio, Santos, Andreas Pereira... Spindel e Marcos Braz responderam sobre vários nomes, inclusive o de Arturo Vidal, que manifestou desejo de defender o Flamengo. De acordo com o VP, não houve contato pelo meia chileno , que está em reta final de contrato com a Inter de Milão, da Itália.

Confira as respostas dos dirigentes do Flamengo sobre outros jogadores:

Leia Também

NEGOCIAÇÕES POR MARCOS ANTÔNIO E SANTOS

Bruno Spindel: "O Marcos Antônio (meia do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia) não tem nada, e hoje não tem nada pelo Santos (goleiro do Athletico). Hoje."

DIEGO ROSSI

Marcos Braz:
"A gente monitora esse jogador (Diego Rossi, atacante do Fenerbahçe, emprestado pelo Los Angeles FC). Existem vários jogadores, independente de querer contratar ou não, mas não tem absolutamente nada hoje."

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários