Apresentador diz que Fluminense foi 'operado' e detona Conmebol: 'Cheia de dinheiro e não põe VAR no jogo'
Lance!
Apresentador diz que Fluminense foi 'operado' e detona Conmebol: 'Cheia de dinheiro e não põe VAR no jogo'


Após vencer jogo da ida por 3 a 1, o Fluminense foi derrotado e eliminado nos pênaltis da Libertadores da América . No Paraguai, o Tricolor perdeu por 3 a 1 para o Olimpia e caiu precocemente no torneio. Contudo, a reclamação dos torcedores ficou por conta de um gol mal anulado pelo árbitro, que não teve o artifício do VAR na partida. O assunto foi debate no 'Donos da Bola RJ'.

+ Ex-Flamengo entra na Justiça e cobra valor por uso indevido de imagem

- Todos estavam confiantes no Fluminense, mas não passou. Operaram o Fluminense. Anular o gol do David Braz foi uma vergonha. A Conmebol tá com o burro cheio de dinheiro e não coloca VAR em jogo. Fica economizando em merreca, cheia de dólares no bolso. É uma vergonha. Operaram o Fluminense - disparou o apresentador e ex-jogador Getúlio Vargas.

+ Paulo Morsa se desculpa após ofensas a Abel Ferreira: 'Fui equivocado'

Aos 8 minutos, o árbitro anulou um gol do Fluminense alegando toque no braço de David Braz, contudo, a bola pegou no peito do zagueiro do Tricolor. A Libertadores não tem VAR nas fases preliminares do torneio. O sorteio da fase de grupos da competição ocorre no próximo dia 25. O América-MG garantiu vaga no torneio ao bater o Barcelona de Guayaquil.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários