Após eliminação na Libertadores, torcedores rivais zoam o Fluminense na web
Lance!
Após eliminação na Libertadores, torcedores rivais zoam o Fluminense na web


O Fluminense está eliminado da Libertadores . Após o Olimpia vencer o jogo por 2x0, a partida foi para as penalidades e o Tricolor saiu derrotado por 4x1. Desta forma, o time de Abel Braga se despede da competição sem conseguir chegar a fase de grupos.

Após a eliminação do Fluminense, torcedores de times rivais aproveitaram para zoar os tricolores na internet.

- O Vasco decepciona, mas o Fluminense nunca - escreveu um vascaíno.

- América - MG passou e o Fluminense não. Tricolores, não falem comigo sobre Libertadores, por favor - escreveu um flamenguista.

Veja a zoeira dos torcedores rivais:

Fluminense venceu o Olimpia no jogo de ida por 3x1 no Engenhão. No duelo de volta no Paraguai, o tricolor passou a maior parte da partida se defendendo e não conseguiu evitar os dois gols da equipe paraguaia. Nas penalidades, Willian Bigode e Felipe Melo não converteram as cobranças para o Tricolor. Vale lembrar que o Olimpia já havia eliminado o Fluminense da Libertadores em 2013.

O Fluminense volta a campo na próxima segunda-feira (29/03), contra o Botafogo, às 20h, no Engenhão, pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca. O tricolor vai em busca da vitória para readquirir a confiança após tropeço doloroso na Libertadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!