Anselmo Ramon destaca desejo de buscar a artilharia do CRB na temporada
Futebol Latino
Anselmo Ramon destaca desejo de buscar a artilharia do CRB na temporada


Apesar de viver um início de temporada bastante positivo com a camisa do CRB, marcando cinco gols em 11 partidas e se consolidando como o atual artilheiro da equipe em 2022, o centroavante Anselmo Ramon está longe de se sentir satisfeito.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

O jogador de 33 anos de idade pontuou que seus trabalhos diários e também o aspecto da motivação estão voltados, justamente, para a manutenção do seu desempenho nos próximos desafios da equipe:

- Estou trabalhando muito para manter a intensidade e a média de gols com a camisa do CRB. Venho em um ritmo forte e me empenhando para continuar ajudando o grupo nesta sequência da temporada. Estou muito motivado para isso.

No próximo sábado (19), o Galo da Praia visita o Fortaleza na última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste em duelo que pode valer a classificação como a melhor campanha geral rumo as quartas de final. Entretanto, Anselmo não deixou de reconhecer a dificuldade de conseguir um triunfo na Arena Castelão.

- Vamos enfrentar uma grande equipe, que passa por um momento positivo. Temos que buscar a vitória para terminarmos a primeira fase vencendo. Ainda temos a chance de terminar essa etapa na liderança geral do Nordestão. Temos que trabalhar para isso - concluiu.

    crb

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários