Alyson fala da expectativa para jogo decisivo do Água Santa contra o Santos
Lance!
Alyson fala da expectativa para jogo decisivo do Água Santa contra o Santos


Adversário do Santos na última rodada do Campeonato Paulista 2022, o Água Santa pode rebaixar a equipe da baixada paulista e se classificar para o mata-mata do estadual em caso de vitória e a combinação de outros resultados do grupo A, com Corinthians (já classificado), Guarani e Inter de Limeira.

O lateral-esquerdo Alyson falo sobre o jogo do Netuno contra o Peixe e ressaltou que a equipe entra ligada para buscar a classificação no torneio.

– Se matematicamente ainda temos chances de classificação, então não podemos deixar de sonhar. Sabemos que é difícil, pois não depende só da gente. Mas vamos lutar até o fim para quem sabe no final Deus nos abençoe com essa vaga às quartas de final - comentou o defensor do Água Santa.

O lateral afirmou que espera o Água Santa focado em fazer a sua parte incialmente, não focando nos outros jogos antes da hora. Alyson sabe que jogar na Vila Belmiro é difícil, mas acredita no potencial do elenco.

– Jogar contra o Santos na Vila sempre é complicado. Ainda mais eles que também estão brigando por uma vaga no grupo deles. Independente dos outros jogos, vamos primeiro pensar em fazer nossa parte - completou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários