Vasco apresenta novo uniforme branco com faixa diagonal nas costas
Lance!
Vasco apresenta novo uniforme branco com faixa diagonal nas costas


O Vasco anunciou o lançamento de sua nova camisa branca. O uniforme terá uma novidade em relação aos anteriores com a faixa diagonal nas costas. Com isso, o novo traje é inspirado na ligação das raízes históricas do Gigante da Colina: a união Brasil-Portugal, somada a referências ao maior orgulho do clube e de sua torcida: o Estádio de São Januário.

A camisa também contará além do modelo de manga curta, com a versão manga longa. Eles estarão disponíveis nas lojas do clube a partir do próximo sábado e ainda não será usado na partida desta quarta-feira, contra o Flamengo, pelas semifinais do Campeonato Carioca. A tendência é que a estreia seja no duelo de volta, no domingo.



Além da da faixa diagonal nas costas, que foi muito pedido pelos torcedores nas redes sociais, a versão de manga curta terá a barra da manga com embossing aplicado, com elementos que remetem aos azulejos portugueses. Além disso, na tipografia da camisa, terão os os ladrilhos de São Januário, por todo o desenho dos números e nomes dos jogadores.

Outro detalhe do novo uniforme é a Cruz Pátea, símbolo máximo da camisa, ganhou a incorporação da Cruz de Cristo. A gola será bicolor com detalhe na costura pespontado. As oito estrelas foram deslocadas para a nuca em material especial de TPU.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

Por fim, a camisa possui a tecnologia Hidroway Fabric, sendo o tecido 100% poliéster para alta performance com absorção de umidade e secagem rápida, que proporciona melhor conforto e caimento. Em relação aos recortes laterais, eles terão tecido diferenciado, com a Banda Sport de sequência de logos Omini aplicados em termotransfer. A parte interna será aplicada um tagless com padrão exclusivo remetendo a relação Brasil-Portugal.

Camisa Vasco

Nvo uniforme do Vasco manga longa (Foto: Divulgação / Vasco)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários