Vai dar Brasil? Conheça brasileira que disputará o Miss Mundo nesta quarta-feira
Lance!
Vai dar Brasil? Conheça brasileira que disputará o Miss Mundo nesta quarta-feira


Nesta quarta-feira, acontecerá o Miss Mundo em Porto Rico. O concurso vem sendo adiado por conta da pandemia e de surtos de Covid entre as participantes, mas finalmente encontraram uma data para celebrar a 70ª edição. O evento contará com a participação de 40 mulheres, entre elas, uma brasileira .

Caroline Teixeira tem 24 anos, é formada em direito, já jogou basquete e se curou de um câncer na tireoide há três anos atrás. Caso vença a competição, será a primeira brasileira a conseguir o prêmio nos últimos 50 anos.

A última vencedora brasileira do concurso foi Lúcia Petterle em 1971. Ano passado, Caroline foi representante do Distrito Federal e conquistou o primeiro lugar no Miss Brasil Mundo. De prêmio, a brasileira ganhou joias, roupas, R$15 mil e uma viagem para Dubai.

- Retorno a Porto Rico com as esperanças renovadas e o entusiasmo de representar nosso país da melhor maneira possível. Agradeço a Deus por mais esta oportunidade e a todos que me acompanharam, torceram e enviaram mensagens de apoio e carinho - escreveu Caroline nas redes sociais.

Caroline Ferreira é nascida no Distrito Federal. Aos 14 anos, começou a treinar basquete em Jundiaí, no interior de São Paulo. Aos 17, morou 6 meses na Carolina do Norte. Com 21, recebeu a notícia que estava com câncer. A brasileira, mesmo nova, tem uma grande história de vida e vai em busca de um prêmio histórico para o Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!