Tuntum x Cruzeiro. Onde assistir, prováveis times e desfalques
Valinor Conteúdo
Tuntum x Cruzeiro. Onde assistir, prováveis times e desfalques


O Cruzeiro tem duelo contra o Tuntum, do Maranhão, nesta quarta-feira, 16 de março, às 20h30 (de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil, no Estádio Rafael Seabra, no interior do estado nordestino.

O confronto com os maranhenses será em jogo único e vale vaga na terceira fase da competição nacional. Em caso de empate no tempo normal, a definição do classificado será nos pênaltis. Quem passar de fase vai receber R$ 1,9 milhão de premiação.


O time azul contará com o retorno do atacante Edu, artilheiro da equipe na temporada, com seis gols. Ele foi poupado na goleada de 5 a 1 sobre o Pouso Alegre por conta de um choque de cabeça com o goleiro Everson, no clássico diante do Atlético-MG, no dia 6 deste mês. Edu precisou ser retirado de ambulância do Mineirão, passou por exames, mas nada grave foi constatado.

Já o volante Filipe Machado não viajou com a delegação celeste. Segundo a assessoria de comunicação do Cruzeiro, o jogador está com um incomodo no joelho direito e será poupado pelo técnico Paulo Pezzolano. Giovanni segue de fora, se recuperando de lesão na coxa direita.Sidnei também ficou de fora, pois esta recuperando a forma física.

Outra novidade é o zagueiro Wagner Leonardo, anunciado como reforço do Cruzeiro, no sábado passado. Ele viajou com a delegação rumo a Teresina e ficará à disposição de Pezzolano.

O Tuntum tenta nova façanha diante do Cruzeiro e seguir na Copa do Brasil. Ba primeira fase, eliminou o Volta Redonda com um placar de 4 a 2, chamando atenção de todo o mundo do futebol no Brasil. Por isso, a Raposa está atenta e quer evitar uma surpresa desagradável e cair logo na segunda fase da competição nacional.



FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

TUNTUM-MA X CRUZEIRO
Data: 16 de março de 2022
Horário: 20h30 (de Brasília)
Local: Rafael Seabra, Tuntum (MA)
Árbitro: Thiago Luís Scarascati (SP)
Assistentes: Daniel Luís Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP).
Onde assistir: Amazon Prime Vídeo (Streaming)
Onde seguir: Itatiaia FM e Super FM

TUNTUM-MA (Técnico:Danilo Brito)

Danilo; Victor, Abu e Maycon; Negueba, Andinho, Clóvis e Igor; Vagalume, André e Vini

Desfalques: sem desfalques

CRUZEIRO (Técnico: Paulo Pezzolano)

Rafael Cabral; Rômulo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Pedro Castro, João Paulo e Daniel Júnior; Waguinho e Edu.

Desfalques; Filipe Machado, Sidnei de Giovanni (problemas fisicos)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!