Técnico do Manchester United lamenta eliminação, mas elogia Atlético de Madrid: 'Sabem defender'
Lance!
Técnico do Manchester United lamenta eliminação, mas elogia Atlético de Madrid: 'Sabem defender'


Após a eliminação do Manchester United na Champions League , nesta terça-feira, o técnico Ralf Rangick lamentou a derrota para o Atlético de Madrid . Em entrevista ao apito final, o comandante dos Diabos Vermelhos elogiou a postura de sua equipe no primeiro tempo, mas disse que faltou apenas o gol.


- Acho que jogamos um primeiro tempo muito bom, exatamente do jeito que queríamos jogar, com um alto nível de energia. Mas não conseguimos converter isso em um ou dois gols. Alguns bons momentos em que deveríamos ter marcado, nós não o fizemos - disse Rangnick à "BT Sport".

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

O técnico alemão declarou que o United caiu de rendimento na etapa final, depois de se doar muito nos 45 minutos iniciais, e também citou a boa marcação do Atlético.

+ Saiba quem são os atletas ucranianos lutando na guerra contra a Rússia

- Um primeiro tempo muito bom, mas foi difícil encontrar o ritmo novamente no segundo tempo. Sabemos que eles são bons em defender. Tivemos um ou dois momentos no segundo tempo e houve uma defesa brilhante do goleiro. Estávamos cientes de que contra esta equipe a gente precisaria marcar o primeiro gol - completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!