Shaylon brilha contra Nova Venécia-ES e garante Atlético-GO na próxima fase da Copa do Brasil
Lance!
Shaylon brilha contra Nova Venécia-ES e garante Atlético-GO na próxima fase da Copa do Brasil


Nesta terça-feira (15), o Atlético-GO contou com a estrela de Shaylon, que marcou os dois gols da vitória da equipe diante o Nova Venécia, pela segunda fase da Copa do Brasil. O meia abriu o placar na primeira etapa, Carlo Vitor de pênalti empatou, mas o camisa 7 definiu o resultado ainda nos primeiros 45 minutos.

Como a partida era única, o Dragão está classificado para a próxima fase da competição nacional e aguarda sorteio da CBF.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

JOGO ANIMADO!
O Atlético-GO começou a partida com mais presença no campo de ataque, levando perigo em boas triangulações, mas sem conseguir finalizar. Aos 18', Wellington Rato tentou enfiada de bola para Jorginho, a bola ficou com Shaylon, de primeira, mandar para o fundo das redes.

Em seguida, o camisa 7 quase fez o segundo, mas mandou em cima do goleiro, no rebote, Jorginho arriscou de fora da área. Aos 30', Ian Silva invadiu a área, passou por Dudu e foi derrubado por Wanderson. O árbitro marcou pênalti para o Nova Venécia, e na cobrança, Carlos Vitor bateu no canto esquerdo para empatar.

Mas no fim do primeiro tempo, Shaylon pegou rebote da entrada da área, bateu colocado de canhota e contou com desvio para recolocar o Dragão na frente.

MAIS CALMO!
Segunda etapa começou menos intensa, mas com o Dragão ainda tendo o controle. Aos 10', Léo Pereira aproveitou sobra na área, tentou finalizar, mas acabou escorregando, perdendo ótima chance. Em seguida, após receber passe, mandou por cima.

Por conta da chuva, o gramado ficou com muitas poças, dificultando a movimentação da bola e jogo. Na reta final, Leandro Barcía teve ótima oportunidade, mas cabeceou para fora.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Atlético-GO x Nova Venécia-ES
Local:
estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Data/horário: 15/03/2022 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistente 1: Márcio Gleidson Correia Dias (PA)
Assistente 2: Helcio Araújo Neves
Quarto Árbitro: Rubens Paulo dos Santos (GO)
Cartões amarelos : Marlon Freitas, Airton (Atlético-GO), Liniker, Gabriel Morbeck (Nova Venécia)
Cartões vermelhos : -
GOLS : Shaylon (18'/1T) (1-0), Carlos Vitor (31'/1T) (1-1), Shaylon (44'/1T) (2-1)

Atlético-GO - técnico: Umberto Louzer
Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Arthur Henrique (Hayner - intervalo); Baralhas (Edson 33'/2T), Marlon Freitas e Jorginho (Léo Pereira - intervalo); Wellington Rato, Shaylon e Brian Montenegro (Leandro Barcía 32'/2T).

Nova Venécia-ES - técnico Cássio Barros
Harrison; Jairo, Max Miller, Tavares, Ian da Silva; Liniker (Buá 43'/2T), Junior Ramos (Gabriel Morbeck 24'/2T), Dodô, Carlos Vitor (Arthur Martins - intervalo); Joao Bonani (Andrei - intervalo) e Patrick (Marquinhos - intervalo).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários