Renan Lodi celebra gol e classificação do Atlético de Madrid na Champions: 'É uma noite especial'
Lance!
Renan Lodi celebra gol e classificação do Atlético de Madrid na Champions: 'É uma noite especial'


Autor do gol que garantiu a classificação do Atlético de Madrid para as quartas de final da Champions League , o lateral-esquerdo Renan Lodi vibrou com o momento especial no triunfo sobre o Manchester United . Após a partida, o ala de 23 anos falou sobre a nova função que está jogando e disse que está dando o seu melhor.


- É uma noite especial. Estou feliz com o que estou fazendo, é um papel difícil. Estou trabalhando nisso, aprendendo e trabalhando com o Carrasco. Estou tentando melhorar a mim mesmo e à equipe como um todo e estou feliz com a forma como a temporada está indo - declarou Lodi.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Renan Lodi também falou sobre o seu crescimento de produção nos últimos meses. Em determinado momento, o atleta chegou a ser reserva no time de Diego Simeone, mas agora tem sido escalado na ala esquerda.

+ Saiba quem são os atletas ucranianos lutando na guerra contra a Rússia

- Eu não estava jogando há alguns meses, mas tudo mudou agora e estou muito feliz com isso. Esses resultados são bons para mim, mas também para o grupo, porque todos trabalharam muito chegar a esta fase - disse o jogador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!