Palmeiras x Corinthians: prováveis escalações, desfalques e onde assistir
Lance!
Palmeiras x Corinthians: prováveis escalações, desfalques e onde assistir


Já classificados e confirmados em primeiro lugar de seus respectivos grupos no Paulistão , Palmeiras e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 20h30, no Allianz Parque, em duelo atrasado válido pela 6ª rodada da competição.

Com 26 pontos, o Verdão conta com duas vitórias consecutivas em clássicos e busca manter a invencibilidade na temporada. O Timão, por sua vez, é o segundo colocado na classificação geral, atrás do próprio rival, e vem embalado após golear a Ponte Preta por 5 a 0 na última rodada.

O treinador Abel Ferreira não poderá contar com o lateral Mayke, devido a uma entorse no tornozelo direito, e com Luan, que segue em tratamento por conta de uma lesão na coxa esquerda. Gabriel Menino e Patrick de Paula, que estavam no departamento médico, voltaram a trabalhar em campo com os demais companheiros e devem ser relacionados.

GALERIA

> Veja jogadores com passagem por seleção que estão livres no mercado

> Veja famosos que têm carinho por times brasileiros

Do lado do Corinthians, o técnico português Vitor Pereira não terá à disposição o atacante Jô, que sentiu um desconforto na coxa esquerda e não joga.

O novo reforço do clube alvinegro para a temporada também não estará em campo no clássico. Trata-se do centroavante Júnior Moraes, que estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e ainda não foi inscrito no Paulistão.

Leia Também

TABELA

> Clique aqui e simule todos os resultados do Paulistão 2022!

O equilíbrio é a marca registrada do Dérbi. Em 372 jogos disputados, foram 130 vitórias do Palmeiras, contra 129 do Corinthians, além de 113 empates.

O último embate entre as duas equipes aconteceu em 29 de setembro de 2021, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

Na oportunidade, o Timão venceu por 2 a 1 com gols de Róger Guedes, que inclusive acumula uma boa passagem pelo Verdão na carreira. O tento alviverde foi marcado por Gabriel Menino.

VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O DÉRBI:

PALMEIRAS x CORINTHIANS
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data/Horário: 17/03/2022, às 20h30
Árbitro: Matheus Delgado Candançan
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira
VAR: Jose Claudio Rocha Filho
Onde acompanhar: YouTube, Paulistão Play, Premiere e na parceria LANCE!/Voz do Esporte

PALMEIRAS
Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Gustavo Scarpa (Gabriel Veron ou Wesley). Técnico: Abel Ferreira.
Desfalques: Luan e Mayke (lesionados)
Pendurados: Abel Ferreira e Zé Rafael

CORINTHIANS
Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz (Cantillo), Paulinho (Giuliano) e Renato Augusto; Willian, Gustavo Mosquito e Róger Guedes. Técnico: Vitor Pereira.
Desfalques: Jô, Bruno Melo, Matheus Donelli, Xavier (lesionados) e Júnior Moraes (não inscrito)
Pendurados: -

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!