Nos pênaltis, Vila Nova elimina Guarani e segue na Copa do Brasil
Lance!
Nos pênaltis, Vila Nova elimina Guarani e segue na Copa do Brasil


Nesta terça-feira (15), não faltou emoção para o duelo entre Guarani e Vila Nova, no Brinco de Ouro. Os mandantes abriram o placar com Giovanni Augusto aos quatro minutos e o Tigre virou na segunda etapa. No fim, o meia bugrino marcou novamente e levou a decisão para os pênaltis. Nas penalidades, deu Vila.

Agora, a equipe aguarda sorteio da CBF para saber quem será seu adversário na terceira fase.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

UM GOL PARA CADA LADO!
Logo aos quatro minutos, Lucão fez jogada pela direita, na raça. A bola sobrou para Yago, que rolou para Giovanni Augusto, chutar com estilo e abrir o placar.

Logo depois do gol, o Vila começou a ter as rédeas da partida e teve boas chegadas com Pablo e Matheuzinho, mas sem levar grande perigo. O Bugre se fechou na defesa e foi em busca dos contragolpes.

Aos 20', Pablo Dyego obrigou o goleiro Kozlinski a fazer defesa, mas logo depois, em escanteio cobrado, Renato subiu mais alto que a marcação bugrina e empatou o jogo. Com a igualdade, o Guarani foi para o ataque, principalmente em boas jogadas de Lucão do Break e Yago. Por sua vez, o Tigre teve boa chance com Arthur Rezende, em cobrança de falta.

EMOÇÃO ATÉ O FIM!
Na volta do intervalo, o Guarani voltou melhor, mas logo aos nove minutos, o Vila Nova teve pênalti para cobrar. Na batida, Arthur Rezende deslocou o goleiro e colocou os goianos na frente.

Logo depois o duelo ficou mais equilibrado, sem grandes oportunidades. O Guarani chegou com perigo em cabeçada de Ronaldo Alves. Na reta final, Giovanni Augusto acertou um lindo chute e empatou o confronto, levando para os pênaltis.

Nas cobranças, Rodrigo Andrade desperdiçou para o Guarani. No que poderia ser o decisivo, Jean Silva parou no goleiro Kozlinski e o confronto foi para as alternadas. Nas alternadas, Georgemy pegou a de Ronaldo Alves e Pablo Dyego fez o da classificação.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Guarani x Vila Nova
Local:
Brinco de Ouro, Campinas-SP
Data/horário: 15/03/2022 - 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa
Árbitro Assistente 1 : Rogério de Oliveira Braga
Árbitro Assistente 2: Márcio Iglésias Araújo Silva
Quarto Árbitro: João Vitor Gobi
Cartões amarelos : Moacir, Wagner, Rubens (Vila Nova), Índio, Nicolas Careca, Rodrigo Andrade (Guarani)
Cartões vermelhos : -
GOLS: Giovanni Augusto (4'/1T) (1-0), Renato (21'/1T) (1-1), Arthur Rezende (9'/2T) (1-2), Giovanni Augusto (44'/2T) (2-2)


Guarani - Técnico: Daniel Paulista
Kozlinski, Ludke, João Victor, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Madison (Rodrigo Andrade 13'/2T), Índio (Lucas Venuto 38'/2T) e Giovanni Augusto; Yago (Júlio César 13'/2T), Ronald (Nicolas Careca 22'/2T) e Lucão do Break.

Vila Nova - Técnico: Higo Magalhães
Georgemy; Moacir, Donato, Renato e Bruno Collaço; Pablo (Pedro Bambu 47'/2T), Arthur Rezende e Wagner (Rubens 26'/2T); Matheuzinho, Pablo Dyego e Victor Andrade (Jean Silva 38'/2T).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários