Marquinhos Santos exalta jogadores mais experientes do América-MG após histórica classificação
Valinor Conteúdo
Marquinhos Santos exalta jogadores mais experientes do América-MG após histórica classificação


A histórica classificação do América-MG à fase de grupos da Libertadores na noite de terça-feira, 15 de março, quando eliminou o Barcelona-EQU nos pênaltis após dois jogos empatados por 0 a 0, foi muito festejada pelos atletas.

O goleiro Jaílson foi decisivo mais uma vez, pegando umas das penalidades e quase pegou outra. Essa defesa foi essencial para a classificação americana. O Coelho vai desbravar a América do Sul.

O técnico Marquinhos Santos exaltou os jogadores mais experientes como Jaílson e Wellington Paulista, que deram a traquilidade necessária para o time na disputa do jogo e decisão por pênaltis que garantiu a vaga americana.
Marquinhos detalhou a estratégia do seu time, que “deu” a bola para o Barcelona e trancou a sua defesa. Veja no vídeo o que o comandante do Coelho disse sobre a passagem de fase do time mineiro.

No próximo dia 25 de março, a Conmebol realizará em Assunção, no Paraguai, o sorteio da fase de grupos da Libertadores. A equipe mineira levou de premiação 3 milhões de dólares( cerca de R$ 14 milhões) pela passagem de fase.

Jaílson foi o grande nome da classificação americana com grandes defesas no tempo normal e ainda pegou uma penalidade na disputa pela vaga-(Divulgação/América-MG

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários