'Mais Mu' disponibiliza super conteúdo gratuito sobre como emagrecer de forma saudável
Lance!
'Mais Mu' disponibiliza super conteúdo gratuito sobre como emagrecer de forma saudável


Embora seja extremamente contraindicada por especialistas, a dieta por conta própria é algo bastante comum na população, até mesmo entre atletas de alto rendimento. Cortar carboidrato, açúcar, sal, proteínas… são diversos métodos que até podem fazer a pessoa emagrecer, mas que também, por outro lado, podem causar danos à saúde.

Baseado nisso, a Mais Mu, empresa de alimentos proteicos e suplementos, disponibilizou um conteúdo gratuito ensinando a emagrecer de forma eficaz e sem sacrifícios. O material foi desenvolvido pelos nutricionistas Anderson Mulin e Juliana Meireles, levando em conta o DNA da marca, que é "produtos gostosos e saudáveis, nessa ordem sempre".

"É um conteúdo de educação alimentar, com o qual a gente busca explicar o déficit calórico, que é, basicamente, gastar mais calorias do que ingeri-las, e também a importância dos nutrientes, como carboidratos, fibras, gordura e proteínas, sem precisar se sacrificar para entrar em forma", destaca Mulin, que além de nutricionista, é um dos sócios da Mais Mu.

O conteúdo é disponibilizado através de episódios. Neles, os nutricionistas responderam as dúvidas que mais ouviram de seus pacientes, como "qual a dieta que mais emagrece", "o que eu preciso comer durante o dia e em qual quantidade?", "preciso restringir alguns alimentos para ter o resultado esperado", entre outras.

Os interessados em receber os conteúdos podem se cadastrar através do site https://maismu.lojamaismu.com.br/captacao-leads_super-conteudo-nutricao. Confira abaixo os temas de cada episódio.

Episódio 1:

- Desmistificando as dietas da moda

- O que realmente te emagrece: déficit calórico e adesão

Episódio 2:

- Emagrecer é a mesma coisa que perder peso?

- Proteína é tudo igual? - O papel das proteínas no processo de emagrecimento

Episódio 3:

- É difícil alcançar a quantidade recomendada de macronutrientes?

- A importância da praticidade em todo o processo de emagrecimento
- Qual o papel dos suplementos no dia a dia?

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários