Lutador do UFC, desarma atirador em restaurante nos EUA
Lance!
Lutador do UFC, desarma atirador em restaurante nos EUA


Um homem abriu fogo em um restaurante japonês na cidade de Houston, nos Estados Unidos, mas o que poderia ser uma tragédia acabou sem vítimas graças a duas pessoas, entre elas o lutador do UFC , Kevin Holland.

Segundo os relatos iniciais, o disparo aconteceu por volta das 23h30 da última segunda-feira (14) no RA Sushi, que fica localizado em Houston, no instante do ocorrido tinha de 40 a 50 clientes no estabelecimento. Foi então que Holland e seu parceiro de treinos, Patrick Robinson intervieram.

- Você ouve um barulho, e então todo mundo começa a se abaixar. Todo mundo abaixou. Em seguida, eu e meu amigo corremos até o atirador, o derrubamos, o estrangulamos, pegamos a arma dele e então ligamos para a polícia. A polícia veio e o prendeu - explicou Robinson à "NBC".

Ainda segundo a NBC, a polícia identificou o suspeito como um homem de 24 anos, que será acusado de posse de arma roubada e disparo de arma de fogo. Ele também estava com entorpecentes no momento da prisão, e ainda era procurado por não comparecer ao tribunal por uma acusação de dano criminal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!