Luana Mayara revela expectativa de estrear pelo Botafogo: 'Quero fazer história com essa camisa'
Lance!
Luana Mayara revela expectativa de estrear pelo Botafogo: 'Quero fazer história com essa camisa'


O time feminino do Botafogo se prepara para o início da temporada 2022. A equipe alvinegra irá disputar o Campeonato Brasileiro A2, previsto para começar no dia 21 de maio. Entre os nomes do elenco que buscarão o acesso à elite nacional está o de Luana Mayara, lateral-esquerdo. A atleta comentou sobre a expectativa de estrear com a camisa alvinegra.

- Estou ansiosa por poder estrear e representar esse grande clube. Espero corresponder à altura e trazer orgulho e vitórias para a torcida - disse Luana Mayara.



Aos 24 anos, Luana tem passagens por clubes como Pérolas Negras e Vasco, no qual se destacou e a fez chegar ao Botafogo para essa temporada. A jogadora se mostrou feliz, garantiu muita entrega em campo e destacou pontos que não faltarão no seu estilo de jogo.

- Venho para o Botafogo com o desejo de vencer. Quero ajudar o clube a conseguir um lugar na Série A1 em 2023. Os torcedores podem ter certeza que raça e determinação não faltará - salientou, e comentou sobre a preparação da equipe para a temporada:

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

- Estamos trabalhando com muita seriedade. Neste início estamos focados no condicionamento físico e em alguns princípios táticos para a equipe. Sabemos que temos tempo até o início da competição e esperamos chegar o mais ajustado possível na estreia - finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!