Lewandowski pode deixar o Bayern de Munique ao final da temporada, diz repórter
Lance!
Lewandowski pode deixar o Bayern de Munique ao final da temporada, diz repórter


Eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa , o atacante Robert Lewandowski pode deixar o Bayern de Munique ao final desta temporada. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o polonês não está satisfeito com a diretoria bávara por conta de seu contrato, que vai até até junho de 2023.


De acordo com o repórter italiano, Lewa quer renovar seu vínculo com o clube alemão, mas as partes ainda não chegaram a um acordo. Em entrevista à revista "Kicker", o agente do camisa 9, Pini Zahavi, falou sobre o tema.

+ Veja a tabela e os jogos da Bundesliga

- Posso confirmar que ainda não houve nenhum contato com o Bayern de Munique - declarou o empresário.

Em outubro do ano passado, o jornal "Bild" informou que Lewandowski tinha a intenção de estender seu contrato com o Bayern de Munique até junho de 2025 . À época, a imprensa germânica citou que Herbert Hainer, presidente do clube bávaro também deseja a permanência do jogador.

+ Saiba quem são os atletas ucranianos lutando na guerra contra a Rússia

Principal nome do elenco bávaro, Lewandowski está no clube vermelho desde 2014 e é um dos grandes atletas da história do Bayern de Munique. Ao todo, o polonês balançou as redes 337 vezes em 365 partidas disputadas. O polonês está atrás apenas de Gerd Müller, que marcou 523 gols em 580 jogos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários