Kaiky busca adaptação como primeiro volante no Santos
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Kaiky busca adaptação como primeiro volante no Santos


O garoto Kaiky atuou como volante na derrota do Santos para o Palmeiras por 1 a 0, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Paulistão. Zagueiro de origem, o Menino da Vila falou sobre a adaptação na posição em um clássico.

- No profissional foi a primeira vez que atuei como volante. Já joguei poucas vezes assim na base, mas isso foi lá no sub-11 e sub-13. É uma posição que não estava tão acostumado, é um pouco diferente de atuar na zaga. Mas treinei dois dias atuando ali, tive a confiança do professor e acabei voltando pra zaga no segundo tempo por conta da situação do jogo - ressaltou Kaiky.

O defensor deve ser titular de novo sob o comando de Fabián Bustos no duelo contra a Ferroviária nesta quarta-feira, às 19h, na Fonte Luminosa em rodada adiada pelo Paulistão. Com a expulsão de Velázquez no clássico, ele pode voltar a atuar como zagueiro.

- Vou querer me adaptar mais como volante, pois isso me abre um leque para exercer outras funções dentro de campo. Agradeço ao professor pela oportunidade e estou à disposição para atuar onde ele precisar - disse o zagueiro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários