Jornalista responde ídolo do Liverpool que questionou Pelé: 'Quem faz futebol somos nós'
Lance!
Jornalista responde ídolo do Liverpool que questionou Pelé: 'Quem faz futebol somos nós'


Após Jamie Carragher desconfiar dos mil gols feitos por Pelé e dizer que não era um 'mito' , Rica Perrone usou suas redes sociais para questionar o comentário do ex-jogador. O jornalista afirmou que foi o Brasil que fez o futebol e afirmou que a Inglaterra é apenas responsável por comprar jogador. Pelé também fez questão de rebater a fala de Carragher .

- Um Inglês debochando do Pelé. Seu ídolo desde a TV à cores é o Rooney, filho. Baixa a bola. O Edilson jogava mais que ele e nem pra seleção ia aqui. Vocês compram. Quem faz futebol somos nós - escreveu Rica Perrone.

- Eu falei sobre isso na reunião hoje. Eu disse que Pelé tem um pouco de mito. Não acredito em seus mil gols. Isso não parece legal, não é? Chamar Pelé de mito - disse Jamie Carragher durante o programa 'Monday Night Football'

Nas redes sociais, Pelé também fez questão de responder a fala do ex-jogador. O Rei afirmou que o futebol era mais simples em sua época e revelou o amor que tinha pelo esporte.

- O futebol era mais simples na minha época. Sempre foi por amor ao esporte. Sempre foi por voltar para casa e ver vocês felizes - escreveu Pelé.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários