Jaílson recebe o carinho da web após classificação do América-MG para a fase de grupos da Libertadores
Lance!
Jaílson recebe o carinho da web após classificação do América-MG para a fase de grupos da Libertadores


Herói na classificação do América para a fase de grupos da Libertadores , Jaílson foi aclamado por diversos torcedores na internet. O goleiro do Coelho pegou uma das cobranças de pênalti que garantiu a permanência do time mineiro na competição internacional.

Barcelona-EQU e América-MG se enfrentaram nesta terça-feira (15), em Guayaquil, pelo jogo de volta da terceira fase pré-grupos da Libertadores. E deu Coelho, que está na fase de grupos da competição sul-americana pela primeira vez em sua história. O resultado do tempo normal foi um empate por 0 a 0, como ocorreu no duelo de Belo Horizonte. A decisão da vaga para a fase de grupos foi definida nos pênaltis e Jaílson foi decisivo mais uma vez, pegando umas das penalidades.

Na entrevista pós-jogo o atleta deu uma emocionante entrevista sobre os momentos difíceis da sua carreira e o apoio da esposa:

Na web, torcedores rivais do Coelho celebram a classificação do time, e exaltaram a atuação e trajetória da carreira do goleiro Jaílson:

Leia Também

No próximo dia 25 de março, a Conmebol realizará em Assunção, no Paraguai, o sorteio da fase de grupos da Libertadores. A equipe mineira levou de premiação 3 milhões de dólares( cerca de R$ 14 milhões) pela passagem de fase.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!