Homenagem pro chefe: Vitor Roque recebe famoso corte de Ronaldo em trote dos jogadores do Cruzeiro
Lance!
Homenagem pro chefe: Vitor Roque recebe famoso corte de Ronaldo em trote dos jogadores do Cruzeiro


O atacante Vitor Roque vem trilhando caminhos bem parecidos com o de Ronaldo Fenômeno quando surgiu no Cruzeiro como a estreia aos 16 anos e gol em clássico contra o Atlético. Agora, o jovem decidiu imitar o famoso corte de Ronaldo na final da Copa do Mundo de 2002, quando o Brasil conquistou o penta.

Na véspera da partida contra o Tuntum , pela segunda fase da Copa do Brasil, o atacante deu uma inovada no visual, só que de forma 'involuntária'.

Após ser "vítima" de uma brincadeira dos colegas, o jovem apareceu em um stories postado pelo companheiro de Cruzeiro Vitor Leque, com o cabelo no "estilo Ronaldinho". Vitor Roque levou o trote na esportiva. Depois, ele mesmo repostou o stories de, acrescentando a legenda: "trairagem".

Em 2002, vinte anos atrás, na Copa do Mundo disputada na Coreia e no Japão, Ronaldo Fenômeno foi o principal nome da conquista do penta. Na véspera da decisão contra a Alemanha, o atacante adotou o corte de cabelo estilo "Cascão", que agora foi reproduzido por Vitor Roque.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários