Gerard Moreno celebra classificação do Villarreal na Champions: 'Somos capazes de competir'
Lance!
Gerard Moreno celebra classificação do Villarreal na Champions: 'Somos capazes de competir'


Autor de um dos gols que garantiu a classificação do Villarreal para as quartas de final da Champions League , o atacante Gerard Moreno celebrou o triunfo de 3 a 0 sobre a Juventus. Após a partida, o camisa 7, que entrou no segundo tempo, falou que o Submarino Amarelo pode jogar em alto nível sempre.


- Sabíamos que podíamos ganhar aqui contra uma grande equipe, num grande estádio. Foi um jogo difícil e equilibrado. Quando chegamos à frente estávamos mais à vontade, claro. Mostramos que somos sempre capazes de competir com os melhores do mais alto nível, independente de quem estiver em campo - afirmou o atacante.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Gerard Moreno marcou o seu gol em cobrança de pênalti. Segundo o atacante, a pressão era grande, mas ele não pensou duas vezes, mesmo tendo desperdiçado uma batida recentemente.

+ Saiba quem são os atletas ucranianos lutando na guerra contra a Rússia

- Na verdade, eu perdi o último pênalti que cobrei em um jogo, mas todos os meus companheiros me apoiaram e eu sabia que iria marcar. Nunca fiquei em dúvida - finalizou.

O sorteio dos duelos das quartas de final da Champions League acontece nesta sexta-feira, na sede da entidade, em Nyon, na Suíça.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários