Favela Kombat 37 desembarca em Angra dos Reis com os veteranos Alexandre Baixinho e Claudionor Fontenelle na luta principal
Lance!
Favela Kombat 37 desembarca em Angra dos Reis com os veteranos Alexandre Baixinho e Claudionor Fontenelle na luta principal


O município de Angra dos Reis, no litoral sul do Rio de Janeiro, será palco da trigésima sétima edição do Favela Kombat, um dos eventos de MMA mais tradicionais do Brasil. Com lutas amadoras e profissionais, o combate principal do evento será encabeçado pelos veteranos Alexandre Baixinho e Claudionor Fontenelle, que farão uma revanche. Os dois se enfrentaram em 1999 pelo IVC 13, com vitória de Baixinho por nocaute técnico no primeiro round. Baixinho possui 37 lutas em seu cartel, com 25 vitórias e 12 derrotas. Ele tem passagem pelo UFC e já enfrentou nomes como o ex-campeão do UFC Matt Hughes e o dinamarquês Martin Kampmann. Já Fontenelle tem 26 lutas de MMA, com 10 vitórias, 15 derrotas e um empate. Aos 47 anos, o veterano, que estreou no Vale-Tudo em 1995, lutou em eventos lendários como o IVC, Meca e Storm. Com uma luta principal de peso, o idealizador do evento, Claudinho FK, está animado para mais uma edição do Favela Kombat.

“A expectativa é a melhor possível. A estrutura montada no Estádio Municipal, em Angra dos Reis, está bem legal e o card está sensacional, especialmente com essa revanche entre o Baixinho e o Fontenelle, dois veteranos consagrados no MMA. Também teremos o Paulo César Índio e o Wdison França, que também promete ser uma luta eletrizante. E temos o atleta da casa, que é o Leandro Carrasco, que vai estrear no MMA e vai fazer uma luta duríssima contra o Junior Silva, que é um atleta experiente no MMA. Os fãs podem esperar o melhor desta edição. Tenho certeza de que teremos muitos nocautes e finalizações. Já são 10 anos fazendo o Favela Kombat, e o evento cresce a cada edição. Então, esperamos mais um grande show de MMA”, disse Claudinho FK, que falou sobre a escolha de Angra dos Reis para sediar a edição 37 do Favela Kombat.

“Angra dos Reis é uma cidade linda, qualquer produtor de evento gostaria de estar aqui. E a recepção dos moradores, do Secretário de Esporte e Lazer de Angra dos Reis, o Dr. Vitor Simões, que é uma pessoa que trabalha muito pelo esporte em Angra e que mobilizou a cidade inteira para a realização deste evento, eu só tenho a agradecer. Preciso agradecer também ao Gutemberg Fonseca, Secretário de Esporte e Lazer do Estado do Rio de Janeiro, ao Pato Rouco, Secretário de Desenvolvimento Social de Angra dos Reis, ao prefeito Fernando Jordão, a deputada estadual Célia Jordão e ao vice-prefeito Cristiano Alvernaz. Graças a todas essas pessoas está sendo possível realizar o Favela Kombat em Angra dos Reis. Estamos muito animados para esse evento”.

O card principal do Favela Kombat 37 começa às 20h e terá transmissão ao vivo do Canal Combate. Confira abaixo os confrontos.

Favela Kombat 37
Estádio Municipal, Angra dos Reis
Sábado, 20 de março de 2022


- Rodrigo Sezinando x Renan Shampoo;
- Yuri Neles x Jefferson Toddynho;
- Ricardinho x Eddy Silva;
- Maicon Kobayashi x Joel Salviano;
- Lohana Correa x Diana Moraes;
- Caio Machado x Marcio Ticoto;
- Paulo César Índio x Wdison França;
- Junior Silva x Leandro Carrasco;
- Alexandre Baixinho x Claudionor Fontenelle.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários