Em momento conturbado, Tuchel enaltece mentalidade do Chelsea
Lance!
Em momento conturbado, Tuchel enaltece mentalidade do Chelsea


Thomas Tuchel, técnico do Chelsea, comentou sobre a mentalidade do clube apesar dos problemas envolvendo Roman Abramovich, empresário russo e dono dos Blues. O comandante alemão exaltou a resiliência da equipe após a vitória sobre o Lille na Champions League que deu a classificação às quartas de final para os ingleses.

- O Chelsea tem esse tipo de cultura dentro do clube. O que eu encontrei desde o primeiro dia é a mentalidade do futebol em primeiro lugar. Essa cultura nos ajuda a focar nas dificuldades. Nós precisamos encorajar os atletas, mas eu também sou parte disso e é muito bom quando produzimos resultados. Estou muito orgulhoso.

> Veja a tabela da Champions League

O atual campeão da Champions League também comentou sobre a sequência da competição.

- Nós esperamos seguir (mais longe) na Champions League. Nós queremos competir. Nós lutamos muito para estarmos entre os oito melhores. É um grande passo. Estamos animados para o sorteio na sexta-feira e daqui a três dias temos o confronto contra o Middlesbrough.

Além do Chelsea, Liverpool, Manchester City, Real Madrid, Bayern de Munique, Villarreal, Atlético de Madrid e Benfica também estão garantidos nas quartas de final da Liga dos Campeões.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários