Dana cita 'altura e peso' de Jake para duelo com Conor
TATAME
Dana cita 'altura e peso' de Jake para duelo com Conor


Presidente do UFC, Dana White foi o entrevistado do podcast Impaulsive com Logan Paul – irmão mais velho de Jake Paul. O assunto, claro, foi sobre a possível superluta entre Conor McGregor, ex-campeão duplo do Ultimate, e Jake na própria organização americana. O youtuber propôs um desafio ao “Big Boss” nas redes.

Dana não fugiu das perguntas e foi direto ao ponto sobre esse possível combate que vem agitando a internet: - Bem, ele (Jake) nem deveria pensar em lutar contra o Conor McGregor. Esse cara (Jake Paul) é enorme. (Logan) é enorme, seu irmão (Jake) é enorme. Qual é o tamanho do seu irmão, 1,82m? 95kg? Conor McGregor tem entre 65kg e 70kg. Há classes de peso por um motivo - argumentou o dirigente, que prosseguiu:

- Você acha que (Jake) poderia fazer 77kg? - indagou Dana diretamente a Logan, que respondeu: - Acho que não - respondeu o youtuber. O presidente do UFC então completou: - Sim, exatamente. E é um exagero para Conor lutar até 77kg. Ele lutou com Nate Diaz em 77kg, mas essa não é sua classe de peso, nem perto disso - comentou o "Big Boss".

Através das redes sociais, Jake Paul disparou contra o presidente do UFC e alegou que poderiam lutar de 79kg: - Dana White está implorando para Diaz e Conor lutarem pela terceira vez. Eles lutaram em 77kg em ambas as lutas. Eu vou lutar com Conor até 79kg, sem problemas. Pare de inventar desculpas, porr* - escreveu.

Por fim, Dana, ao ser novamente indagado por Logan, não descartou a ideia de topar realizar a luta, mas esquivou: - Nunca estou completamente fechado para nada. Eu costumava dizer isso sobre as coisas, mas não digo mais isso, porque nunca se sabe. Você nunca sabe o que pode acontecer - finalizou o dirigente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!