Clima esquentou! Ator de Game of Thrones e adversário precisam ser contidos antes de luta
Lance!
Clima esquentou! Ator de Game of Thrones e adversário precisam ser contidos antes de luta


Hafthor Bjornsson, que interpretou o personagem 'Montanha' na série 'Game of Thrones', se estranhou com o britânico Eddie Hall e ambos precisaram ser contidos . Os dois se enfrentam no próximo sábado (19/03), para uma luta de boxe em Dubai.

Os dois já foram eleitos o 'Homem Mais Forte do Mundo'. Eddie Hall venceu o prêmio em 2017 e Hafthor Bjornsson foi campeão em 2018. A luta vem sendo bastante aguardada e essa confusão entre os dois serviu para apimentar ainda mais o duelo de sábado.

- Eu estava me preparando para treinar quando recebi uma mensagem dizendo que Eddie estava a cinco minutos de distância. Eu não tinha ideia de que isso estava acontecendo, era uma armação - disse Hafthor Bjornsson de acordo com o Marca.

- As coisas ficaram bastante aquecidas e terminou com Eddie sendo arrastado para fora do prédio enquanto tentava cuspir em mim", disparou o islandês. "Estou ansioso para entrar no ringue para que possamos resolver isso de uma vez por todas, sem que isso se transforme em uma briga de rua nojenta, que é claramente o que Eddie quer - concluiu Hafthor.

A luta entre os dois estava marcada para 2021, mas precisou ser adiada. De acordo com o jornal espanhol, Eddie Hall sofreu uma lesão no bíceps. O ator de Game of Thrones precisou perder 55 quilos para o duelo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários