O Atlético-MG tem um novo reforço para a lateral-direita. Trata-se de Sandro, de 20 anos, que rescindiu contrato com o Santos e acertou com o clube mineiro. O Peixe, que revelou o jogador, ficará ainda com 10% dos seus direitos econômicos.
O Galo ainda não definiu se Sandro irá atuar pelo sub-20, ou na equipe profissional, visto que com a longa temporada, poderá precisar de reposição para possíveis ausências de Guga e Mariano, os donos da posição.
O Diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, buscou o jogador na Villa Belmiro com ajuda do do centro de análise do clube, que indicou o atleta para o Atlético.
Sandro se destacou na base do Peixe, sendo no vice-campeonato da Copinha deste ano, inclusive sendo o capitão do time praiano. O jogador não foi aproveitado no time principal do Santos e ficou livre para acertar com outra equipe.
A suspensão de Guga e lesão de Mariano no jogo contra o Democrata-GV, pelo Campeonato Mineiro, ligaram o alerta no Galo para a necessidade de ter mais um jogador para a lateral-direita, visto que o Atlético terá mais um ano intenso de competições.