Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, será sabatinado por jornalistas no programa 'Roda Vida'
Lance!
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, será sabatinado por jornalistas no programa 'Roda Vida'


A TV Cultura anunciou esta terça-feira que o treinador do Palmeiras Abel Ferreira será o convidado do tradicional programa 'Roda Viva', na próxima segunda-feira, 21/3. Na atração, comandada pela jornalista Vera Magalhães. o português vai responder perguntas feitas por jornalistas convidados.

- O #RodaViva da próxima segunda-feira (21) recebe o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira. Com apresentação de Vera Magalhaes, o programa vai ao ar às 22h, na TV Cultura, redes sociais e site da emissora.

O clima na atração, que convida de políticos a celebridades da internet, deve ser diferente do enfrentado pelo treinador em comparação aos comentários ácidos vindo do nicho especializado de jornalismo esportivo nas últimas semanas.

Abel recentemente foi alvo de Neto, apresentador da Band, e foi defendido hoje pelo próprio Neto após receber ataques mais pesados na segunda-feira do comentarista Paulo Roberto Martins, o "Morsa", que dirigiu palavras como "idiota" e "boçal" ao treinador.

O comentário, na Rádio Transamérica, aconteceu após o jornalista considerar que o português foi irônico ao comentar um suposto rótulo de retranqueiro por conta da vitória por 1 a 0 sobre o Santos, no último domingo (13), no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. Como resposta da empresa, "Morsa" acabou demitido.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários