Thomas Tuchel desabafa contra sanções impostas ao Chelsea: ‘Melhor chegar de avião do que num ônibus’
Lance!
Thomas Tuchel desabafa contra sanções impostas ao Chelsea: ‘Melhor chegar de avião do que num ônibus’


O Chelsea sofreu sanções impostas pelo parlamento britânico devido à relação de seu dono, Roman Abramovich, com o governo da Rússia. Às vésperas do confronto fora de casa com o Lille pela Champions League, Thomas Tuchel voltou a criticar as punições sofridas pelos Blues .

> Investigação de emissora britânica revela acordos de corrupção de Abramovich, dono do Chelsea

- É melhor chegar num avião do que sentados num ônibus. Tentamos ser o mais profissional possível. No meu entender, temos uma estrutura para jogar contra o Lille sem, absolutamente, qualquer desculpa em relação à organização. Não sei se essa (manifestações da torcida em defesa de Abramovich) é a maior prioridade a ser discutida no parlamento. Talvez precisemos nos preocupar com a prioridade das discussões lá - desabafou o treinador.

Por conta das restrições impostas ao Chelsea, o clube teve que reorganizar o limite do custo das viagens aos jogos. Sendo assim, os Blues terão que fazer uma viagem de 10 horas de ônibus para enfrentar o Middlesbrough, no sábado, pelas quartas de final da Copa da Inglaterra.

> Parque dos Príncipes e CT do PSG são pichados pela torcida

- Existem pessoas aqui dentro (do clube) com papéis e responsabilidades diferentes, mas para fora sou eu quem fala. Tem sido confortável? Não. Mas é necessário. Procuro falar sobre isso, ser honesto, dar uma visão e informações do coração de um treinador. Não é sobre ter luxo, é sobre futebol profissional - disse.

- Enquanto tivermos camisas e uma equipe, seremos competitivos e lutaremos muito pelo nosso sucesso. Devemos isso aos que nos apoiam - completou Tuchel.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários