Radialista direciona ofensas para Abel Ferreira e dispara: 'idiota e boçal'
Lance!
Radialista direciona ofensas para Abel Ferreira e dispara: 'idiota e boçal'


O jornalista Paulo Morsa chamou o técnico Abel Ferreira de "idiota" e "boçal" durante o programa Papo de Craque, da Rádio Transamérica, na noite desta segunda-feira (14). O fato aconteceu um dia após a vitória do Alviverde por 1 a 0 sobre o Santos, quando o português ironizou o rótulo de retranqueiro .

Abel foi detonado por Morsa no debate em que o assunto era o treinador e o Palmeiras, no ‘Papo de Craque – 2ª edição’, o radialista fez duras críticas a personalidade do técnico alviverde:

- Eu não estou dizendo que ele é um mau treinador, não falei isso em nenhum momento. Eu estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, é um idiota, um boçal, sabe? Não tem educação, ele é arrogante, prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que evidentemente ele sabe fazer, com um time bom ou um time ruim o esquema dele de defesa, de retranca, será sempre o mesmo - afirmou Paulo Morsa.

Morsa se incomodou com as declarações na coletiva após o clássico contra o Santos, onde o comandante do Palmeiras ironizou sua fama de retranqueiro:

- Nossa equipe é um bocadinho retranqueira. Jogamos atrás, não criamos oportunidade de gol, não propõe, não ganha, não bate recordes”, ironizou Abel Ferreira, que seguiu afirmando: “É um gosto treinar esses jogadores. Essa equipe tem muita alma, sabe o que faz. Eu troco jogadores, centrais, goleiro, centroavante, pontas, e ela mantém um padrão - falou Abel.

Morsa deixou claro que as críticas foram direcionadas ao "ser humano" Abel Ferreira. Para o jornalista, o português é "mal-educado", "prepotente" e "arrogante".

Leia Também

Nas redes sociais, muitos palmeirenses não gostaram da fala do radialista:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários