Bustos se empolga e Santos tenta seduzir Boca por Agustín Almendra
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Bustos se empolga e Santos tenta seduzir Boca por Agustín Almendra


O Santos entrou em contato com o Boca Juniors para saber mais informações sobre o meio-campista Agustín Almendra, de 22 anos. O jogador foi oferecido ao Peixe nos últimos dias.

O principal entusiasta para a chegada do argentino é o técnico Fabián Bustos. O nome foi aprovado de imediato pelo treinador, que vê características que possam agregar ao elenco do Peixe.

A diretoria, porém, sabe que a negociação não será fácil. O jogador é tratado como grande promessa do futebol argentino e só está sendo negociado após uma briga com o técnico Sebastián Battaglia durante um treinamento da equipe do Boca.

A equipe argentina vê o empréstimo com bons olhos, desde que seja acompanhado de uma cláusula de obrigação de compra em torno de US$ 3 milhões (R$ 15,3 mi) por 50% dos direitos econômicos. O Peixe tenta negociar com os argentinos e apresentar o futebol brasileiro como vitrine.

Bustos à espera de reforços

O técnico Fabián Bustos falou sobre a possibilidade de contar com dois reforços no Santos nas próximas semana. A diretoria santista busca o retorno do volante Alison, vendido em agosto do ano passado e do lateral Byron Castillo, do Barcelona de Guayaquil.

“A diretoria está fazendo um esforço em várias negociações para melhorar o plantel. Dois jogadores importantes, Um líder que enfrentei e que é um jogador de muita ascendência no grupo. E outro que trabalhei e que foi campeão equatoriano e que chegou na seleção. Tratando de melhorar o elenco e que possamos trazer frutos”, disse Bustos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários