Zé Gabriel admite favoritismo do Flamengo contra o Vasco, mas cita: 'Eram favoritos contra o Palmeiras'
Lance!
Zé Gabriel admite favoritismo do Flamengo contra o Vasco, mas cita: 'Eram favoritos contra o Palmeiras'


A distância financeira e esportiva nos últimos anos é inegável. Pelo que disputam e pelo que conquistaram recentemente, o Flamengo é favorito para a semifinal do Campeonato Carioca contra o Vasco , a partir desta quarta-feira. O volante Zé Gabriel, do Cruz-Maltino, admite a superioridade teórica do rival, mas entende que não é sempre que a prática vai refletir isso.

- Acho que esse favoritismo deles é justo pelas últimas temporadas em campo, os títulos... mas o futebol é jogado. Assim como eles eram favoritos contra o Palmeiras e, recentemente, contra o Atlético-MG - afirmou o meio-campista, citando as últimas finais da Copa Libertadores e da Supercopa do Brasil. E acrescentou:



- Futebol é jogado. Sabemos que será um jogo duro, mas temos nossa estratégia. Temos que estar bem mentalizados porque tudo que vier a acontecer na quarta-feira não estará nada decidido porque ainda tem o domingo - alertou, citando o segundo jogo da semifinal, também no Maracanã.

O Vasco se reapresentou nesta segunda-feira à tarde no CT Moacyr Barbosa após vencer o Resende por 3 a 0. O resultado, aliado ao tropeço do Botafogo no Audax, deixou o time de São Januário em terceiro lugar na Taça Guanabara. O cruzamento previa o duelo contra o segundo colocado, no caso, o Flamengo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários