R10 Team se prepara para a eLibertadores e apresenta novos patrocinadores
Lance!
R10 Team se prepara para a eLibertadores e apresenta novos patrocinadores


A R10 Team é um dos principais representantes do Brasil nas finais da eLibertadores, que serão disputadas em um evento presencial, em Assunção, no Paraguai, nos dias 19 e 20 de março.

Depois de duas fases online com players de toda a América do Sul, a competição chega na sua reta final com 8 players finalistas: PHZIN e MH7 da R10 Team, Young e Rampazzo da SPQR, Barreto da MGCF, Patryck da Miners, todos do Brasil, e mais dois estrangeiros o argentino Charly Human e o equatoriano Seba Ortiz.

Dos oito finalistas, PHZIN e MH7 são os únicos classificados que já estiveram perto da conquista. Em 2021, PHZIN foi vice-campeão no XBOX e MH7 foi terceiro colocado no PS4. Esse ano, o torneio será realizado somente no PS5, e terá somente um campeão inédito.

Além disso, os três primeiros garantem vaga direta nos playoffs do Mundial individual. A premiação da eLibertadores é de 100 mil dólares, sendo 35 mil para o campeão, 25 mil para o vice, 15 mil para o terceiro, 10 mil para o quarto, 5 mil para o 5º e 6º, e 2500 para o 7º e 8º.

No Paraguai, a R10 Team terá um reforço extracampo especial, Caio Fleichmann, dono da CM ESports, será o enviado especial da equipe para realização de conteúdo dos bastidores do evento e dos jogos da competição.

Liderança no Ranking e a Seleção brasileira


No ranking individual da América do Sul, PHZIN está na liderança com 380 pontos, o que lhe rendeu a convocação para a e-seleção brasileira, organizada pela CBF.

Na última quinta, nosso craque estreou nas eliminatórias para a Copa do Mundo de Nações, chamado de eNations, organizada pela FIFA e com transmissão nos canais oficiais da CBF. Foram três jogos no dia 10/3 contra Paraguai, Chile e Peru; e três jogos no dia 11/3, contra Bolívia, Argentina e Colômbia. O Brasil terminou em primeiro lugar e está perto de garantir a vaga pro Mundial de Nações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!