Di María está de saída do PSG e desperta interesse em clubes
Reprodução / Instagram
Di María está de saída do PSG e desperta interesse em clubes

Em reta final de contrato com o Paris Saint-Germain, o meia-atacante Ángel Di María, de 34 anos, entrou na mira do Benfica para a próxima temporada. A informação é do jornal português "Record", que garante que o presidente Rui Costa tem a intenção de contratar um reforço de peso para as Águias.

O jogador argentino está no clube francês desde agosto de 2015, quando os parisienses pagaram 63 milhões de euros (R$ 240 milhões à época) para tirá-lo do Manchester United. Desde então, são 289 partidas pelo PSG, 91 gols marcados e 115 assistências.

Nos últimos dias, a imprensa francesa garantiu que o Paris Saint-Germain já pensa numa reformulação de elenco para a próxima temporada e alguns jogadores devem deixar o clube.  O nome de Di María é um dos que estão na barca, segundo o "L'Équipe".

Di María atuou no Benfica entre 2007 e 2010, tendo sido o clube português sua primeira experiência no futebol europeu. Foram 119 jogos, 15 gols e 28 assistências, além de três títulos. O "Record", entretanto, explica que, apesar da vontade, a contratação não é fácil, uma vez que o jogador recebe um alto salário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!